segunda-feira, 8 de agosto de 2016

GCM PARTICIPA DE OPERAÇÃO CONJUNTA

Deflagrada operação fiscalização de bares


Ao todo cinqüenta homens fiscalizaram estabelecimentos próximo da faculdade
DEFLAGRADA OPERAÇÃO FISCALIZAÇÃO DE BARES EM SANTA FÉ DO SUL Nesta madrugada foi deflagrada operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária do Estado e Vigilância Sanitária do Município em Santa Fé do Sul. Mais de 50 policiais e servidores públicos envolvidos na operação que contou com informações oriundas da Promotoria de Infância e Juventude do Município. No decorrer da operação houve a notificação e imposição de multas a diversos estabelecimentos. Em um dos locais foram apreendidos cocaína, maconha, uma munição e um simulacro de arma de fogo. No mesmo local um adolescente de dezesseis anos informou ter adquirido bebida alcoólica (vodka) e consumido nas proximidades. O estabelecimento foi lacrado pelos fiscais e os proprietários foram conduzidos para o Plantão da Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul aonde serão realizadas investigações para apuração dos fatos.

http://www.informamais.com.br/Site/Paginas/Santa-Fe-do-Sul--Deflagrada-operacao-fiscalizacao-de-bares/2507

Operação lacra bar por suspeita de venda de bebidas alcoólicas a menores próximo a FUNEC



No início da madrugada deste sábado (6) foi deflagrada uma operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária do Estado e do Município em Santa Fé do Sul, o objetivo foi combater o tráfico de drogas, venda de bebidas alcoólicas a menores, entre outras infrações de adolescentes apontadas em denúncias apresentadas a Promotoria de Infância e Juventude.

A ação que foi direcionada aos bares e casas noturnas existentes nas proximidades do Campus II da FUNEC, contou com a participação de aproximadamente cinquenta pessoas. Durante a operação foi averiguado ainda a prática de possível crime de falsidade ideológica, tendo em vista que de acordo com as denúncias adolescentes vem apresentando RG falso para adentrar em festas Open Bar.

Durante as abordagens em frente aos referidos estabelecimentos, policiais militares flagraram os adolescentes A.N.S.C. de 16 anos e R.L.C.Z. de 17 anos consumindo vodca, A.N. apontou indicou aos policias o estabelecimento onde havia adquirido a bebida.

No interior do referido bar os policiais encontraram 0,0168 gramas de cocaína, 0,0087 de maconha, um simulacro de arma de fogo e uma munição. Um dos suspeitos declarou que a droga era para consumo próprio e que a munição estava com o mesmo há vários anos.

Apesar dos proprietários negarem ter vendido bebidas a menores, o estabelecimento foi lacrado pelos fiscais da vigilância sanitária e os proprietários foram conduzidos ao plantão policial. Os adolescentes foram entregues aos responsáveis pelo conselho tutelar.

http://www.correiosantafe.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário